CONHEÇA A PROFESSORA E CRIADORA DO INSTITUTO

Com tantas escolas de idiomas que prometem deixar o aluno fluente o mais rápido possível, por que um instituto de idiomas diferente?

Após passar mais de 15 anos ensinando idiomas para alunos de todas as idades, eu decidi criar uma escola em que eu tivesse total autonomia para fazer o que mais gosto: guiar meus alunos no aprendizado de uma nova língua de forma personalizada.

Como eu trabalhei com crianças, adolescentes e adultos, tanto em aulas de escola regular como cursos e aulas particulares, eu conheço as dificuldades e diferenças que existem para cada faixa etária.

Meus alunos me descrevem como uma professora divertida, competente, dinâmica, muito paciente e com um dom especial para ensinar.

Após lecionar inglês por mais de 6 anos para o ensino fundamental e médio, mudei-me para o norte da California, na região conhecida como Bay Area, onde continuei lecionando inglês, além de português para estrangeiros, espanhol, e auxílio com o tema de casa de alunos americanos. 

 

 

Também trabalhei com crianças não-alfabetizadas, aulas de música, e auxiliei crianças com atraso na fala.

Todos os cursos foram desenvolvidos por mim, aliados pela minha vasta experiência como professora tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.

Ofereço, além dos cursos normais, cursos de preparação para exames como TOEFL, TOEIC, CAE, CPE, etc.

Sou formada em Letras - Português/Inglês pela UNISINOS, a Universidade do Vale do Rio dos Sinos, de Sao Leopoldo, RS.

Enquanto morava na California, tive a oportunidade de estudar da Stanford University, onde obtive o Certificate of Completion, um conjunto de cursos de extensão de literatura, história, linguística, e idiomas.

Obtive nota A no exame CPE, o exame de proficiência em língua inglesa mais avançado da Cambridge University.